22 dezembro 2014

O poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza !


Sobre FORÇA, o apóstolo Paulo nos diz algo importante: 

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. 
Porque quando estou fraco então sou forte’ (2 Coríntios 12:9-10). 

Portanto, vivamos com essa convicção que Paulo tinha. Em nossos momentos de fraqueza, nos encontramos mais sensíveis a Deus e é aí que o poder de Cristo é manifestado em nossas vidas; pois não temos condições de confiar em nós e dependemos da graça de Deus. Tenhamos a coragem de dizer: quando estou fraca é que sou FORTE!
Sobre AJUDA, podemos confiar em Deus, porque ‘sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito’ (Romanos 8:28). Ele nos ajuda em todas as coisas.
E, por fim, sobre SUSTENTO, o próprio Jesus nos dá uma linda lição sobre isso:
Portanto, não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer? ’ ou ‘que vamos beber? ’ ou ‘que vamos vestir? ’Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas. Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.’ (Mateus 6:25-33).
Força,! Não temas. Não te assombres. Deus está com você, Ele é o seu Deus. Guarde isso no seu coração e confie: ele te fortalece, te ajuda e te sustenta. Independente do que você está vivendo, busque a Ele, e nada além dEle. Deixe Ele, e somente Ele, direcionar os seus passos!
Deus lhe abençoe volte sempre !!!!
Fonte : http://www.revistapreciosa.com.br/